Início Notícia ESTREIAS DA SEMANA | ‘O Escolhido’ e ‘Liga da Justiça’ são os...

ESTREIAS DA SEMANA | ‘O Escolhido’ e ‘Liga da Justiça’ são os destaques

Mais uma coluna Estreias da Semana no ar, mas desta vez de casa nova! A partir de hoje, Ederli Fortunato traz todas as estreias da semana no blog da Freakpop aqui na Jovem Pan. Confira o que vem por aí de séries, filmes e documentários nas principais plataformas digitais e canais de TV por assinatura.

Entre os destaques, a segunda temporada de O Escolhido chega na NetflixLiga da Justiça estreia na HBO; o canal Universal TV promove uma maratona de Filmes de Natal e Britannia chega com uma segunda temporada no FOX Premium 2. Confira a programação completa abaixo:

Seriados

The Twilight Zone:  O serviço de streaming incluiu em seu catálogo a nova versão do clássico criado por Rod Serling e exibido entre 1959 e 1964. Comandada por Jordan Peele (Get Out) e Simon Kinberg (Legion), a obra explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritualmente.

Amazon Prime Video

No Game No Life: Dois gamers reclusos entram em uma realidade alternativa onde testam suas habilidades nos jogos contra feras e outros seres.

Netflix, 1/12

FBI: Um marido e pai amoroso é sequestrado após se envolver acidentalmente em negócios ilegais.E  Jubal precisa tomar uma decisão complicada em relação à sua família e seu futuro.

Universal TV, 3/12, 23h

Stella Models: Dirigida por Samir Abujamra, a série acompanha o trabalho de uma agência de prostituição em Copacabana, narrando a história de Stella em dois momentos. Na juventude, quando ainda usava o nome de Hermínia, Stella foi condenada a mais de 20 anos de cadeia por tráfico, prostituição e homicídio. Na prisão, ela planeja seu retorno. Uma vez solta, ela monta a Stella Models, uma agência de prostitutas de luxo com uma equipe bem diversa: Priscilla (Anna Markun), uma travesti com amplo conhecimento da vida nas ruas de Copacabana, Juliana (Karine Barros), que já vive de programas com gringos; Gleide (Kênia Barbara), que está à procura de dinheiro para sustentar o filho; e Karine (Nathalie Sztokman), que veio do Rio Grande do Sul para tentar ser atriz no Rio de Janeiro e levou um golpe de um falso agente.

Canal Brasil, 4/12, 23h30

Apocalipse V: Inspirada nos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson, a série tem Ian Somerhalder de volta ao contato com o sobrenatural numa história em que uma antiga doença transforma as pessoas em vampiros. Somerhalder é o Dr. Luther Swann, que vê o melhor amigo, Michael, se transformando num vampiro e sai em busca de evitar que a doença se espalhe.

Netflix, 5/12

O Escolhido: Estreia da segunda temporada da série nacional que conta a história de três médicos que encontram um homem que se diz capaz de curar quando chegam a uma cidadezinha para uma campanha de vacinação. Nos novos episódios, multidões chegam a Aguazul e a história do Escolhido atrai a imprensa.

Netflix, 6/12

Virgin River: Para recomeçar a vida, uma enfermeira troca Los Angeles por uma cidadezinha remota e se surpreende com o que (e com quem) encontra no novo endereço. É aquela história, você espera uma vida tranquila numa cidade de propaganda de margarina, e nem tudo é assim.

Netflix, 6/12

Angie – A Guarda-Costas: Angie decide seguir o próprio caminho, afastando-se de seu pai, um membro Tríade, a máfia chinesa. Para isso, ela aceita um trabalho como guarda-costas de uma atriz famosa.

Netflix, 6/12

Natal em 3 por 4: Quatro irmãs celebram o Natal em três épocas diferentes de suas vidas.

Quatro irmãs. Três épocas diferentes. E muitos segredos e dramas familiares, sempre no dia do Natal.

Netflix, 6/12

Fuller House: Na quinta temporada, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

Netflix, 6/12

Teasing Master Takagi-san: Na segunda temporada, Nishikata ainda tenta se dar melhor que Takagi – e continua colecionando fracasso após fracasso.

Netflix, 6/12

Your Name: Uma entediada garota do campo começa a acordar no corpo de um garoto da cidade que tem a vida empolgante com que ela sempre sonhou.

Netflix, 6/12

The Marvelous Mrs. Maisel: Terceira temporada e se você não viu como essa história começou, vale o aviso de que perdeu uma série muito divertida. Agora uma artista, Midge sai em turnê e descobre algumas coisas sobre o show business.

Amazon Prime Video, 6/12

Entre Irmãs: Adaptação para a TV do filme homônimo e que, por sua vez, é uma adaptação do romance de Frances de Pontes Peebles, “A Costureira e o Cangaceiro”. Emília e Luzia nasceram no agreste pernambucano de Taguatiringa do Norte, na década de 1930. A primeira é sonhadora e pensa em se mudar para a capital do estado, enquanto a segunda demonstra-se conformada com seu estilo de vida simples. Com personalidades diferentes, elas tomam caminhos opostos. Emília conhece Degas, filho de uma família tradicional de Recife, com quem se casa e abandona o sertão. Luzia segue ao lado dos cangaceiros liderados por Carcará.

Canal Brasil, sextas, 22h30

Britannia: Estreia da segunda temporada dois anos após a invasão do General Aulus à Britannia, onde, juntamente com a ajuda da rainha celta Amena, ele está ocupado romanizando as tribos celtas dispostas e esmagando aqueles que resistem. A única esperança é Cait, uma garota treinada pelos druidas para cumprir a profecia e salvar os celtas da ocupação romana.

FOX Premium 2, 6/12, 23h

Filmes

Estreias no catálogo: Dezembro com vários títulos novos no catálogo, começando com:

Bastardos Inglórios

Moonrise Kingdom

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

Oblivion

Os Miseráveis

Tubarão

Vingadores: Ultimato

Amazon Prime Video

Passageiros: Ao acordar de sua hibernação décadas antes do previsto, o único passageiro de uma jornada interplanetária enfrenta um dilema: deve seguir sozinho ou acordar alguém para lhe fazer companhia?

Netflix

Especial 24 dias de Natal: Filmes natalinos para acompanhar você até o dia do assassinato do peru:

2/12

20h – Uma Viagem de Natal

21h30 – Que Fim Levou Papai Noel?

3/12

20h – Uma Conexão Para o Natal

21h30 – Simplesmente Amor

4/12

20h – Estrada para o Natal

21h30 – Um Encanto de Natal

5/12

20h – Um Natal Muito, Muito Louco

21h45 – Uma Viagem de Natal

6/12

20h – Que Fim Levou Papai Noel?

21h45 – Uma Conexão para o Natal

7/12

20h – Operação Presente

21h45 – Um Natal Muito, Muito Louco

8/12

20h – As Férias da Minha Vida

22h – Natal Fora de Casa

9/12

20h – Flores de Natal

21h30 – Uma Viagem de Natal

10/12

20h – Um Doce Natal

21h30 – Uma Conexão para o Natal

11/12

20h – 12 Dias de Presentes

21h30 – Um Natal Muito, Muito Louco

12/12

20h – Aplicativo para o Natal

21h30 – Estrada para o Natal

13/12

20h – 24 Horas para o Natal

21h30 – Operação Presente

14/12

20h – Um Romance de Natal

21h30 – Flores de Natal

15/12

20h – À Procura de um Papai Noel

21h30 – 24 Horas para o Natal

16/12

20h – Confissões de Natal

21h30 – Operação Presente

17/12

20h – Uma Canção de Natal

21h30 – Um Natal Muito, Muito Louco

18/12

20h – Natal em Holly Lane

21h30 – Um Romance de Natal

19/12

20h – Corações de Natal

21h30 – As Férias da Minha Vida

20/12

20h – Um Natal Perfeito

21h30 – Operação Presente

21/12

20h – Um Sapato para o Natal

21h30 – Uma Canção de Natal

22/12

20h – Um Natal de Mudanças

21h30 – Um Natal Muito, Muito Louco

23/12

20h – O Trem do Natal

21h45 – Simplesmente Amor

24/12

20h – Um Natal Quase Perfeito

22h – As Férias da Minha Vida

Studio Universal

Truman: Julián (Ricardo Darín) é um ator argentino radicado em Madrid. Solitário, com poucos amigos na Europa e um filho estudando na Holanda, ele tem como único companheiro Truman, um Bulmastife tranquilo e já com a idade avançada. A vida nos palcos europeus, no entanto, entra em seu último e dramático ato quando o homem decide não dar sequência ao tratamento de um câncer que se espalhou pelo seu corpo. Conformado com o avanço da doença, sua maior preocupação é encontrar um novo companheiro para o cachorro antes de seu fim.

Canal Brasil, 3/12, 22h

A Favorita: Se você está se divertindo com a interpretação de Olivia Colman em The Crown, vai vê-la aqui como outra monarca inglesa. Ambientado no século 18, a história de A Favorita mostra a rivalidade entre a amiga da Rainha e uma nova figura influente na vida da monarca.

Telecine Premium, 3/12, 22h

Moby Dick: O clássico de 1956 com Gregory Peck no papel do capitão Ahab, o homem obcecado por matar a baleia branca responsável pelo incidente que lhe custou a perna.

Telecine Cult, 4/12, 22h

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal: Zac Efron encara o papel do assassino em série que mantinha um perfil de pai e marido perfeito enquanto matava sequencialmente.

Netflix, 5/12

22 Balas: Um ex-membro da máfia, Charly Mattei, que está aposentado há anos, é atacado e deixado para morrer depois de receber vinte e duas balas. No entanto, milagrosamente, sobrevive e decide se vingar do autor do ataque. Filme de ação francês com Jean Reno no papel principal.

A&E, 6/12, 22h50

Liga da Justiça: Batman se junta à Mulher Maravilha para criar uma equipe de metahumanos. Junto com Cyborg, Aquaman e Flash, a Liga da Justiça deve defender a Terra de um novo ataque.

HBO, 7/12, 22h

Papillon: Nova filmagem com Charlie Hunnam e Rami Malek sobre um homem preso injustamente e um plano de fuga audacioso. Na década de 30, o parisiense Papillon é injustamente enviado para uma colônia penal na Guiana Francesa. Em meio a um cenário de caos e miséria, ele percebe que só será livre caso escape. É quando ele se une a Louis Dega, um prisioneiro muito rico que também deseja fugir.

Telecine Premium, 7/12, 22h

Dheepan: O Refúgio: A história de Dheepan, um guerreiro tâmil do Sri Lanka que forja uma família e um passaporte para conseguir asilo político na França.

ARTE 1, 8/12, 0h15

Especiais, documentários e entrevistas

O Universo: Série para quem curte galáxias, fenômenos especiais e informações sobre o espaço. E, não, isso não quer dizer que a pessoa acha que devemos abandonar a Terra à própria sorte.

Netflix

Especial Boas Festas: Época de comer, festejar, aproveitar. Junto ou separado, em grupo ou em família, ou tudo isso junto e misturado, é sempre legal testar umas receitas novas (falar que a receita de assado ao vinho ficou estranha e rir da maionese decorada como um peixe é bem melhor do que quebrar o pau à mesa por causa de política). Assim, os canais Discovery Home & Health e do Food Network resolveram agrupar sua programação na Internet com episódios de séries como Receitas da Ina, Cake Boss, Ace Of Cakes e A Batalha das Vovós além de uma centena de vídeos curtos, entre os quais estão os programetes de BIZU, e 60 receitas para visualizar ou imprimir.

2 a 31/12: cardápios completos

9 a 31/12: sobremesas

16 a 31/12: competições culinárias

Discovery.com

Casas Inimagináveis: Final de temporada com os irmãos transformando um celeiro fora de uso em um refúgio e depois cuidando de uma residência redonda abandonada que deve ser transformada em uma casa de veraneio em estilo francês. E você aí, reclamando que tem de trocar a borrachinha da torneira.

Lifetime, 2/12, 20h15

Maria Callas: Vida e Obra: O documentário retrata a vida e obra da soprano considerada por muitos como a melhor de todos os tempos. Mesmo quem não concorda com o título, considera Callas uma das melhores vozes de todos os tempos. Produzido em 1987, o documentário dá voz a várias personalidades que já não estão mais vivas. Entre os entrevistados, estão o diretor Franco Zeffirelli, o tenor Giuseppe di Stefano, o regente Carlo Maria Giulini, o pianista Robert Sutherland e o agente S. A. Gorlinsky.

Curta!, 2/12, 23h

O Som do Vinil – Dóris Monteiro – Mudando de Conversa: Uma grande chance para conhecer nomes importantes da música, muitos deles hoje afastados das programações das rádios e TVs. No episódio de hoje, Doris Monteiro, rainha do rádio, fala sobre o disco “Sobre Doris Monteiro”, de 1969. Conhecida como a moça que canta diferente, ela relembra o começo da carreira, revela curiosidades de sua trajetória na música e emociona ao interpretar a sua primeira gravação.

Canal Brasil, 2/12, 23h

Especial de Natal Porta dos Fundos – A Primeira Tentação de Cristo: Após 40 dias no deserto, Jesus é surpreendido com uma festa de aniversário para comemorar seus 30 anos. Tudo vai bem até os pais do aniversariante revelarem o grande segredo: Jesus foi adotado, e seu verdadeiro pai é Deus. Se você acha que a premissa é ofensiva, é só evitar. Tente Dogma, com Ben Affleck e Matt Damon. Ou não.

Netflix, 3/12

Guerra em 24 Horas: Ford x Ferrari: Henry Ford II, da Ford Motor, e Enzo Ferrari travam a mais épica batalha da história do automobilismo nas pistas de Les Mans, na França. Quando ainda não havia controle computadorizado nos boxes interferindo nos carros nas pistas.

Netflix, 3/12

Invasão de Garagens: Estreia da sexta temporada com Bruno Massel e Cristy Lee ajudando o pessoal que perdeu o entusiasmo no meio de um projeto de restauração e hoje colecionam uma bela carcaça de carro decorada por montes de poeira.

Discovery Turbo, 3/12, 21h20

Giselle Por Akram Khan: Uma releitura do English National Ballet para o clássico balé “Giselle”, criada pelo coreógrafo bangladeshiano Akram Khan, que introduz a dança indiana kathak e um cenário industrial decadente para criticar a situação dos trabalhadores imigrantes. A diretora artística do balé nacional inglês, Tamara Rojo, representa a protagonista Giselle. O espetáculo foi realizado no Liverpool Empire Theatre, na Inglaterra, em 2017.

Arte 1, 4/12, 22h30

Imortais da Academia – Cadeira 39: O episódio faz a genealogia da cadeira de número 39 da Academia Brasileira de Letras. Oliveira Lima, fundador da cadeira, também sofreu quando tornou públicas suas ideias: desiludido com a República, defendeu o retorno da monarquia e acabou relegado a um segundo plano na historiografia brasileira.Otto Lara Resende, jornalista admirado, caiu na incompreensão da crítica e do público quando lançou seu segundo livro, “Boca do Inferno”, em 1957. Marco Maciel, um dos políticos de carreira que foram admitidos na Academia, atitude que sempre gerou críticas contra a instituição, arcou com as consequências públicas de suas posturas.

Curta!, 5/12, 20h

Liberdade: O especial retrata a vida de imigrantes no bairro da Liberdade, em São Paulo, região que já abrigou um pelourinho, tornou-se lar da imigração japonesa e agora abriga uma pensão ocupada por imigrantes africados e uma misteriosa japonesa que parece estar na casa há décadas.

Curta!, 5/12, 0h25

Astronomy Club: The Sketch Show: Série de esquetes em seis episódios da Khalabo Ink Society, de Kenya Barris. O grupo é formado por Shawtane Bowen, Jonathan Braylock, Ray Cordova, James III, Caroline Martin, Jerah Milligan, Monique Moses e Keisha Zollar, que se reuniram pela primeira vez em 2014 e conquistaram seguidores após uma apresentação ao vivo em Nova York.

Netflix, 6/12

O Assassino Confesso: Durante o início dos anos 80, Henry Lee Lucas admitiu ter cometido centenas de assassinatos. As confissões encerraram casos não resolvidos e trouxeram alívio para famílias das vítimas. Mesmo sem provas concretas que o ligassem às cenas do crime, ele surpreendeu as autoridades com sua capacidade de desenhar retratos das vítimas e de citar detalhes brutais de cada ataque. No entanto, jornalistas e advogados encontraram falhas cronológicas, e testes de DNA começaram a contradizer seus relatos, feitos espontaneamente. Dividido em cinco partes, o documentário explora como o homem que havia sido chamado de “o assassino em série mais prolífico dos Estados Unidos” era um personagem complexo, envolvido em um sistema de justiça falho.

Netflix, 6/12

Excelentíssimos: Inicialmente pensado para registrar o cotidiano do Congresso Nacional, o documentário acabou retratando a crise com a base governista, a tentativa frustrada de dar um ministério ao ex-presidente Lula e o impeachment de Dilma, bem como as manifestações pela saída da presidente.

Curta!, 6/12, 21h10

Especial Presidentes: Durante o mês, o canal exibe o especial aos sábados com documentários temáticos reunidos. No primeiro sábado do mês entram JFK: No Rastro do Assassino, A Reunião de Ferro (excepcionalmente às 20h10), A Rede Russa, Presidentes: Decisões de Guerra, Chamado à Coragem e Experiências de Guerra.

History 2, 7/12, 20h55

Midnight Diner: A série, de Joji Matsuoka, acompanha a rotina de um pequeno restaurante noturno no Japão. No lugar, além de preparar pratos, o chef também é um ótimo ouvinte e acolhe curiosas histórias de pessoas comuns que incluem executivos, atores frustrados, cantores e gângsteres.

Arte 1, 7/12, 21h30

Era de Ouro: O Nascimento dos Super-Heróis: A série explora o período entre 1938 e 1958, fase em que nasceram personagens como Superman, Batman e Capitão América. O primeiro episódio, (1938 – 1939): O Big Bang do pop, conta como Clark Kent e Bruce Wayne se tornaram ícones da cultura pop.

A&E, 8/12, 18h20

Guerra das Colas: O especial mostra como a rivalidade entre a Coca Cola e a Pepsi Cola se desenvolveu ao longo dos anos, e como a Coca liderou o mercado por cem anos, enquanto a Pepsi permanecia em segundo. Mas também como em 1985, um grupo de executivos resolveu mudar a fórmula do refrigerante, dando origem a um desastre.

History, 8/12, 22h20

Veterinário das Montanhas: Na quinta temporada, o veterinário Jeff Young e sua equipe de mais de 40 pessoas tratam de gatos e cães e também de lobos, jacarés, animais de fazendas, cobras e qualquer outro paciente que apareça. Além disso, o veterinário participa de programas de atendimento a preços populares para que pessoas sem condições financeiras possam dar aos seus animais o tratamento adequado.

Animal Planet, domingos, 23h10

Infantil

Frozen – Uma Aventura Congelante: Hora de ver ou rever para conhecer a história antes da estreia da sequência.

Amazon Prime Video

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida:  Um bichinho fofo naquela época do ano em que fofuras abundam.

Amazon Prime Video

Sonic X: Já estão no catálogo as séries baseadas no game: Chaos & Shadow Sagas,

Chaos Emerald Saga, New World Saga e Egg Moon & Emerl & Homebound Saga, todas com Sonic tentando salvar o mundo.

Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Must Read

Chega a 900 número de localidades atingidas por óleo no Nordeste, RJ e ES

O número de localidades atingidas por óleo continua aumentando e chegou a 900, segundo um balanço divulgado neste domingo (8) pelo Instituto Brasileiro do Meio...

Tumor tem ‘redução expressiva’ e Covas passará por mais 5 sessões de quimioterapia

O câncer do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve uma “redução expressiva” após três sessões de quimioterapia, resultado que fez a...

Bolsonaro diz que aumento da carne é ‘natural’, mas preço vai diminuir

Em uma transmissão nas redes sociais nesta segunda-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro atribuiu o aumento no preço da carne no mercado brasileiro à...

Família de Gugu fará campanha para incentivar doação de órgãos no Brasil

A família de Gugu Liberato estuda a criação de uma campanha para incentivar a doação de órgãos no Brasil, informou a assessoria do apresentador...

Marcelo Odebrecht diz que Lula pediu construção de projeto em Cuba: ‘Único país que houve atuação do governo’

Na primeira entrevista desde que deixou a prisão, em dezembro de 2017, para cumprir regime domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica,...

Selecione uma estação Wind